Blog da NPD

6 motivos para escolher sacolas de papel

Autor: NPD Embalagens

Créditos: NPD Embalagens

Créditos: NPD Embalagens


GUARDAR A SACOLA

1 - Quem nunca guardou uma sacola de papel para reutilizar depois? Com certeza tem sempre uma sacola guardada para usar em outras ocasiões, até porque, ninguém quer jogar fora uma sacola tão boa e bonita, não é mesmo?

RESISTÊNCIA

2 - É justamente por conta dessa resistência que, essa sacola se torna ainda mais interessante! Além de ser um produto sustentável, ela tem uma resistência que chama a atenção dos comerciantes, que querem finalizar a venda entregando uma sacola com o mesmo padrão de qualidade da mercadoria que vai dentro dela.

TAMANHO

3 - É necessário pensar no tamanho recomendado para cada tipo de produto, para fazer um transporte adequado, pois uma loja de calçado ou loja de ternos, precisam de sacola grande ou extragrande, enquanto uma loja de perfume e relojoarias, a sacola pequena, extra pequena ou média, ficará perfeita!

SUSTENTABILIDADE

4- Uma opção versátil, sustentável, resistente e personalizável, que também agrega valor ao produto e conquista muito mais confiança e credibilidade.

ÉPOCA SAZONAL

5- Uma maneira criativa e estratégica é aproveitar a época sazonal, como a Páscoa, Natal, dia das mães e etc para investir em sacolas personalizadas

RECICLAGEM

6 - Outro ponto positivo do uso das embalagens de papel para o meio ambiente é que elas são facilmente recicláveis. A tecnologia necessária para reciclar as embalagens de papel é muito mais simples e gasta menos recursos do que as soluções que reciclam outros materiais, o que é benéfico para o meio ambiente.


Comentários

  • +5.000

    clientes atendidos

  • 100%

    de clientes satisfeitos

  • Milhões

    de sacolas e cartuchos entregues em todo Brasil

  • Desde 2002

    atendendo com qualidade

  • Sustentabilidade

    apoio a diversos projetos socioambientais

NOSSAS LINHAS - SACOLAS E CARTUCHOS

Sacolas e Cartuchos em papel Kraft Pardo e Branco produzidos em alto padrão de qualidade e acabamento.
Criamos a arte da sua embalagem sem custo. Fale com nosso atendimento!

Clique no produto abaixo e verifique as medidas disponíveis.
* Imagens meramente ilustrativas.

Sacolas Kraft PardasVer tamanhos
Sacolas Kraft BrancasVer tamanhos
Cartuchos Kraft PardosVer tamanhos
Dúvidas? Fale conosco agora!