Blog da NPD

NPD 20+10: Uma trajetória de soluções sustentáveis para sua marca.

Autor: NPD Embalagens Ecológicas

O mercado extremamente competitivo exige cada dia mais dos gestores e colaboradores de uma empresa, e com a NPD Embalagens Ecológicas não é diferente.

Pensando nisso, ao atingir a maioridade estamos lançando o PROJETO NPD 20+10.

O projeto tem como intuito não somente o crescimento físico e financeiro da empresa, mas seu foco se dará principalmente no crescimento de seus colaboradores, no fortalecimento das parcerias com clientes e fornecedores, na participação da empresa em questões socioambientais e na formação de Mundo Melhor.

Para atingir tal objetivo o projeto passará por diversas etapas, iniciamos essa semana (25/09/2023) com um estudo aprofundado junto aos nossos colaboradores sobre diversos temas, dentre eles podemos destacar: a relação deles com a empresa; comportamento juntos aos colegas de setor de trabalho e diretores; fatores de retenção no emprego; ambiente de trabalho; formação pessoal e profissional; questões financeiras e até mesmo situações ligadas a vida pessoal.

Com base na análise do resultado dessa pesquisa conseguiremos entender a visão de cada um e o que poderemos fazer para melhorar ainda mais o bem-estar de nossos colaboradores.

O próximo passo será coletar informações de nossos clientes, na visão de nosso Diretor Rafael Menezes, apesar de termos mais de 5.000 clientes ativos, com índice de recompra superior a 90% a fidelização da parceria empresa + cliente é o pilar básico para o fortalecimento de uma empresa.

Precisamos saber o que ele pensa sobre a NPD, se enxerga valor em nossos produtos, para tanto iremos falar sobre qualidade, preço, pontualidade, atendimento, condições de pagamento, interesse em adquirir produtos sustentáveis e, principalmente, o que faria com que ele deixasse de ser atendido por nós e fosse comprar com a concorrência. 

Por fim, nessa primeira etapa, queremos saber a opinião de nossos fornecedores e parceiros, não menos importante nessa cadeia, eles compõem esse importante tripé que nos sustenta, tal qual os colaboradores e clientes sua opinião é crucial para projetarmos os próximos 10 anos.

Com base nessas informações iremos implantar, durante o ano de 2024 a melhorias necessárias e corrigir aquilo que não estiver no rumo certo.

Na segunda etapa, ainda no início de 2024 iremos fortalecer nosso projeto socioambiental Juntos por um Mundo Melhor, sem dúvida essa é a menina dos olhos da NPD, o @JPUMM abarca diversas ações realizadas pela empresa:

- NPD LIMPRA PRAIA - Essa ação em 2023 retirou quase 2.000 kg de lixo das praias de Florianópolis, envolveu mais de 200 pessoas entres colaboradores da empresa e representantes das comunidades praianas e para o próximo ano já temos diversas ações programadas.

- AÇÃO DO BEM – No ação do bem a NPD realiza diversas campanhas de arrecadação de alimentos e distribui para instituições que atendem pessoas carentes, somente no ano de 2023 foram distribuídas mais de 500 cestas básicas, dentre as instituições parceiras encontram-se a Pastoral da Paróquia Madre Maria Vianei, a ONG Voluntários Floripa e a Defesa Civil da Palhoça.

Para o ano de 2024 estaremos fortalecendo ainda mais nossa parceria com o PROJETO ILHÉUS  e com o INSTITUTO LIXO ZERO BRASIL.

Contudo, para obter bons resultados a empresa tem que ter um bom produto e muitas vendas, sem esses dois fatores é impossível um negócio se manter de pé e realizar as demais ações que complementam o seu funcionamento.

Pensando nisso e considerando os resultados dos últimos 05 anos, projetamos um crescimento de 15% a 20% em 2024, para isso nosso departamento marketing irá implementar ações agressivas e o comercial irá prospectar novos clientes, colocando em prática projetos que certamente iram surpreender o mercado.

Por certo que para a elaboração de um projeto empresarial para os próximos 10 anos devem ser observados diversos fatores externos e feito um acompanhamento passo a passo. Nesse mundo volátil que vivemos nada pode ser engessado, para isso traçamos as diretrizes e iremos aplica-las  semestralmente com uma análise diária dos resultados obtidos e daqueles que não conseguimos atingir. 

Seguiremos firmes rumo a 2032.

Venha conosco JUNTOS POR UM MUNDO MELHOR.

Comentários

  • +5.000

    clientes atendidos

  • 100%

    de clientes satisfeitos

  • Milhões

    de sacolas e cartuchos entregues em todo Brasil

  • Desde 2002

    atendendo com qualidade

  • Sustentabilidade

    apoio a diversos projetos socioambientais

NOSSAS LINHAS - SACOLAS E CARTUCHOS

Sacolas e Cartuchos em papel Kraft Pardo e Branco produzidos em alto padrão de qualidade e acabamento.
Criamos a arte da sua embalagem sem custo. Fale com nosso atendimento!

Clique no produto abaixo e verifique as medidas disponíveis.
* Imagens meramente ilustrativas.

Sacolas Kraft PardasVer tamanhos
Sacolas Kraft BrancasVer tamanhos
Cartuchos Kraft PardosVer tamanhos
Dúvidas? Fale conosco agora!