Blog da NPD

Você pode ajudar a natureza com pequenas atitudes!

Autor: NPD Embalagens


Você pode até não perceber, mas pequenas mudanças diárias são capazes de ajudar a natureza. Veja abaixo algumas atitudes que podem contribuir com o meio ambiente.

Ao lembrar-se de desligar aparelhos eletrônicos quando não estão sendo utilizado, você evita o consumo exagerado de energia. Outra situação também relacionada ao consumo de energia, é o banho. Procure reduzir seu tempo embaixo do chuveiro, pois, além de consumir muita energia, o gasto de água também é relevante. É importante também estar sempre atento à sua casa, cuidando para que não haja vazamentos ou equipamentos que consumam muita energia.

Quando se trata de água, procure, se possível, reaproveitar a água da máquina de lavar. Seja para lavar pisos ou limpar calçadas. A água da chuva também pode ser utilizada para esse fim, além de poder ser usada para molhar plantas.

Ao realizar suas compras, priorize comprar apenas o necessário e opte por adquirir produtos de empresas envolvidas em programas de responsabilidade socioambiental.

Priorize a separação do seu lixo para que possa ser recolhido pela coleta seletiva. Se preferir e for ao seu alcance, entregue material aos catadores e cooperativas responsáveis pela reciclagem do material.

Quando possível, opte por transportes alternativos, como bicicleta ou a pé, assim você evita andar apenas de carro, uma vez que a queima de combustíveis fósseis está relacionada diretamente com o aumento da poluição atmosférica.



Sobre a NDP Embalagens

A NPD Embalagens Ecológicas atua no mercado de sacolas e cartuchos personalizados desde 2002 e vem, ao longo dos anos, firmando sua marca de forma sustentável com responsabilidade e confiança.

Seu objetivo é encontrar e fornecer as melhores soluções em sacolas e cartuchos personalizados produzidos em materiais ecológicos, com criações modernas e inovadoras, atendendo às necessidades de seus clientes com excelência em atendimento e auxiliando-os no fortalecimento de suas marcas.

Comentários

  • +5.000

    clientes atendidos

  • 100%

    de clientes satisfeitos

  • Milhões

    de sacolas e cartuchos entregues em todo Brasil

  • Desde 2002

    atendendo com qualidade

  • Sustentabilidade

    apoio a diversos projetos socioambientais

NOSSAS LINHAS - SACOLAS E CARTUCHOS

Sacolas e Cartuchos em papel Kraft Pardo e Branco produzidos em alto padrão de qualidade e acabamento.
Criamos a arte da sua embalagem sem custo. Fale com nosso atendimento!

Clique no produto abaixo e verifique as medidas disponíveis.
* Imagens meramente ilustrativas.

Sacolas Kraft PardasVer tamanhos
Sacolas Kraft BrancasVer tamanhos
Cartuchos Kraft PardosVer tamanhos
Dúvidas? Fale conosco agora!