Blog da NPD

Embalagens ecológicas e personalizadas como ferramenta de marketing no delivery.

Autor: NPD Embalagens Ecológicas

O delivery se tornou uma maneira eficaz de expandir as vendas e alcançar potenciais consumidores. E a embalagem é uma peça-chave na estratégia de marketing de qualquer empresa que trabalha com entregas. Mais do que simplesmente proteger o produto durante o transporte, a embalagem se tornou uma ferramenta poderosa de marketing, capaz de influenciar a fidelização dos clientes.

A embalagem é de alguma forma uma extensão do seu negócio, uma representação física que chega à casa dos consumidores antes do próprio produto. Ela é o primeiro contato, a primeira impressão que o cliente terá da sua empresa. E, como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica.

A embalagem tem o poder de aprimorar a experiência do cliente, dar visibilidade à marca e transmitir um senso de cuidado e atenção. Portanto, não deve ser encarada apenas como um custo, mas sim como uma estratégia de marketing.

Além disso, ir além e deixar uma mensagem carinhosa e/ou divertida na embalagem pode ser a isca perfeita para fazer os clientes compartilharem sua experiência nas redes sociais de forma positiva. Isso cria engajamento e atrai novas oportunidades de negócio, aproximando sua marca do público-alvo.

O marketing para delivery oferece diversas vantagens como:

  • Aproximação da marca com seus clientes e potenciais consumidores;
  • Criação de uma experiência diferenciada para o cliente;
  • Utilização otimizada das redes sociais como ferramenta de marketing para impulsionar as vendas.

Quando os clientes compartilham nas redes sociais e recomendam sua empresa, o marketing para delivery cresce de forma orgânica. Uma embalagem personalizada, especialmente se for feita com materiais sustentáveis, como as que a NPD Embalagem produz, pode estar alinhada com os valores da empresa, transmitindo uma mensagem positiva aos clientes e reforçando sua decisão de compra. Embalagens personalizadas e ecologicamente corretas, são capazes de demonstrar seu compromisso com a sustentabilidade, uma característica cada vez mais procurada pelos consumidores atualmente.

Embalagens não são apenas recipientes, são uma parte crucial de sua estratégia de marketing. Portanto, invista em embalagens que não apenas protejam seus produtos, mas também deixem uma impressão positiva duradoura em seus clientes.


Sobre a NPD
Com o objetivo de disponibilizar as melhores soluções em sacolas e cartuchos personalizados feitos com material ecológico, a NPD atua nesse mercado desde 2002.
Construindo uma marca sustentável, com responsabilidade e consciência dos cuidados com o meio-ambiente, a NPD une a sustentabilidade com criações modernas e inovadoras, sempre prezando pela natureza.

Comentários

  • +5.000

    clientes atendidos

  • 100%

    de clientes satisfeitos

  • Milhões

    de sacolas e cartuchos entregues em todo Brasil

  • Desde 2002

    atendendo com qualidade

  • Sustentabilidade

    apoio a diversos projetos socioambientais

NOSSAS LINHAS - SACOLAS E CARTUCHOS

Sacolas e Cartuchos em papel Kraft Pardo e Branco produzidos em alto padrão de qualidade e acabamento.
Criamos a arte da sua embalagem sem custo. Fale com nosso atendimento!

Clique no produto abaixo e verifique as medidas disponíveis.
* Imagens meramente ilustrativas.

Sacolas Kraft PardasVer tamanhos
Sacolas Kraft BrancasVer tamanhos
Cartuchos Kraft PardosVer tamanhos
Dúvidas? Fale conosco agora!